• Cátia Almeida

1º Encontro de Mulheres Empreendedoras



A gerir a minha marca há mais de 7 anos e no meio de tantos experiências, palestras, webminares e muitas tentativas-erro, chegou um dia que pensei "porque não partilhar toda esta informação e experiência com outras mulheres que estejam no mesmo lugar para que possam chegar onde estou mais rápido?". Foi com essa missão que eu e a Sandra Miranda criámos este evento!


Se queres começar o teu negócio mas sentes....


- que estás perdida, sem saber por onde começar ?

- falta de apoio e motivação ?

- que não sabes qual a melhor estratégia para ti ?

- que precisas de ajuda para pôr o plano em ação ?


Então este evento é o que estás a precisar! Nós já estivemos nesse mesmo lugar e por isso sabemos exatamente aquilo que estás a sentir. Hoje queremos apoiar outras mulheres como tu, neste sonho que é ter o teu próprio negócio de sucesso!


O que podes esperar deste evento:

- muito networking

- talks inspiradoras

- ferramentas de trabalho

- coffee break com bebidas e comida

- goody bag com surpresas

- certificado de participação


Além de mim e da Sandra vamos ter mais 3 convidados empreendedores, dedicados a ajudar-te a alavancar o teu negócio! Ao todo somos 4 mulheres de áreas de negócio distintas e 1 mentor, preparados para te dar a conhecer os nossos segredos e as melhores dicas para colocares em prática no teu negócio.


Bónus! Vais ainda poder ter uma consultoria com uma acessora de comunicação que ajuda empreendedoras a elevarem os seus negócios através da presença na comunicação social!


Onde vai ser?

O evento é presencial de forma a explorarmos da melhor forma o networking entre todas. Vai ser realizado com todas as medidas de segurança necessárias em Lisboa no espaço Trapézio.


Quando?

1 de Dezembro, Quarta-Feira (feriado). Vamos ter dois horários disponíveis:

Manhã: 10h-14h ou Tarde: 15h - 19h


O valor de participação é de 45€ para as primeiras inscrições por isso se isto é algo que estás à procura não percas a tua vaga e inscreve-te já aqui: