top of page

A melhor altura para começar é agora!


“Estou quase pronta a lançar, só preciso de ter tudo pronto e perfeito” – disse um dia alguém que tinha um projecto fantástico mas que, infelizmente, nunca se concretizou.


Eu própria, depois de decidir criar este novo espaço, estava super hesitante a pensar «começo agora em Agosto? Mas ainda não tenho tudo pronto e as pessoas estão de férias… espero por Setembro? Ou por Janeiro quando começar o novo ano??»


Bem mas o primeiro passo para começar é mesmo esse… começar! Pôr as mãos na massa, deixar o medo de lado, tirar da cabeça o ideal de perfeição e lançar cá para fora essa ideia. E acreditem, este conselho vem de uma perfeccionista máxima e procrastinadora profissional!

Eu sou aquela pessoa que quer tudo perfeito e profissional antes de lançar. Quando comecei a planear a Vanilla Vice já queria ter um estúdio grande, um escritório, um armazém, uma equipa a trabalhar comigo, um branding lindo de morrer, embalagens todas profissionais e personalizadas, papel de seda com o logo, TUDO como se fosse o lançamento de uma marca multinacional carregada de muitos euros ahah Infelizmente não tive nada disso e pasmem-se… 7 anos depois continuo sem ter imensas coisas que idealizava ao início.


Portanto por esta ordem de ideias, nunca teria começado! E se nunca tivesse começado, a Vanilla nunca teria chegado até aqui. Imaginem só o que eu teria perdido, se nunca tivesse começado.


Agora imagina tu o que irás perder, se nunca começares.


Então... estás à espera de quê mesmo? 😃

bottom of page