top of page

Mulheres Empoderadas! - Inês Maximino


Melhor do que falar de empoderamento feminino é mostrar exemplos, não é verdade? 😄


Hoje vamos conhecer a Inês Maximino que é a fã nº 1 desde o primeiro dia da Vanilla Vice... ou não fosse a minha melhor amiga 😂💖 A Inês é licenciada em Cinema e sempre sonhou com Moda e Styling. Infelizmente aqui em Portugal nunca conseguiu encontrar o seu *dream job* e por isso há uns bons anos atrás partiu para Londres à procura de realização profissional.


Quem já viveu ou está a viver no estrangeiro sabe que não é nada fácil. Já não consegues passar os aniversários com os teus melhores amigos, nem o Natal em família, nem acompanhar de perto eventos que são importantes para ti.

Às vezes sentes-te sozinha, às vezes ficas com dúvidas... mas a Inês é o melhor exemplo de força e resiliência, ela soube ultrapassar tudo isso sempre com um (adorável!) sorriso na cara e hoje trabalha como Stylist numa das maiores empresas mundiais - a QVC!


Lutar pelos nossos sonhos é um poder que nem todas as mulheres têm o direito de exercer e outras a coragem de o fazer, por isso esta "rúbrica" hoje vem aplaudir de pé a Inês, o seu talento e a sua determinação para seguir sempre os seus objectivos, mesmo quando tudo parece levar-nos na direcção oposta. You Go Girl! 💪💖♀️

bottom of page