top of page

Mulheres Empoderadas! - Joana e Natacha


Esta semana, para a rúbrica Mulheres Empoderadas, só podia falar desta dupla maravilhosa que festejou ontem o 5º aniversário da sua marca 😍


A Natacha e a Joana são duas designers que juntas fundaram a sua empresa e marca Purple Pineapple Design (@purplepineappledesign ) em 2016.


O início não foi nada fácil pois aquilo que percebiam de gestão era muito pouco e os recursos que tinham também, tendo começado num escritório sem qualquer tipo de equipamento a trabalhar no chão com os seus portáteis! A chamada força de vontade, não é? 💪


Além disso contavam com zero apoio porque ninguém acreditava no seu projecto. Afinal de contas... «Mas desde quando é que vender papelaria feita à mão pode fazer dinheiro??»


Mas elas nunca desistiram! Trabalharam sempre, todos os dias, foram aprender mais sobre marketing, estratégias de vendas, procuraram os melhores fornecedores, os melhores materiais, desenvolveram o seu (lindo!) branding e a sua comunicação, aprenderam contabilidade, enfim... fizeram de tudo para que a sua empresa pudesse crescer e tornar-se cada vez melhor.


Sempre acreditaram nas suas capacidades enquanto designers e criativas, mesmo quando as coisas não corriam tão bem e por essa mesma razão, aliada ao enorme esforço que sempre fizeram, as vendas não pararam de crescer e hoje são uma das melhores (para mim a melhor!) empresas de papelaria sustentável e feita à mão em Portugal.


E como não poderia deixar de ser, são elas que materializam as minhas ideias e as minhas ilustrações nas Agendas e Planners da Vanilla Vice.


E devemos lembrar... foram sempre só as duas: Natacha e Joana, a construir o seu trabalho de sonho! ✌🏼


Por isso o aplauso virtual hoje vai para estas duas mulheres mega empoderadas e muitos parabéns por estes 5 anos de marca! 👏🏼👏🏼💖


bottom of page