top of page

Qual o teu Chá?

Qual é o chá mais indicado para ti? Domingo é dia de Self Care e hoje, como "chazeira" que sou, trago-vos os chás mais apropriados para cada mood 🍵 Eu posso desde já dizer que, como passo por todos os moods ao longo do dia, bebo pelo menos 3 destes 😂


O chá de Camomila ​ajuda a acalmar e a reduzir a ansiedade por isso é óptimo para tomares quando precisas de relaxar e descansar.


O chá Verde tem como principal ingrediente ativo a cafeína, que actua como estimulante. Também é rico em antioxidantes e ajuda a prevenir danos às células.


O chá de Menta tem sido utilizado durante milhares de anos pois ajuda a resolver uma infinidade de problemas gastrointestinais e digestivos.


O chá de Lavanda é óptimo para beberes à noite pois ajuda a reduzir os níveis de ansiedade e insónias.



Por fim o chá de Gengibre pode ajudar-te bastante nos dias antes ou durante a menstruação, pois possui propriedades analgésicas e anti-inflamatórias que diminuem a dores associadas às contracções do útero nesta fase.


E agora, hora de preparar um chá e tirar umas horinhas para relaxar no teu Domingo de Self Care. Qual é o chá para o teu Mood hoje? 😄

bottom of page