top of page

Sem soutien... e sem sentimento de culpa!


Tudo na vida tem os seus benefícios e os seus contras mas hoje venho aqui falar daquela que é das melhores sensações do mundo - andar livre sem soutien!


Nisto temos todas que concordar, não há nada mais libertador do que tirar essa maldita peça que nos aperta, especialmente agora em pleno Verão.



Os benefícios de usar soutien já nós conhecemos mas se te costumas sentir mais confortável sem soutien, se a primeira coisa que fazes quando chegas a casa é tirá-lo e se estás só à procura de um incentivo para deixares o soutien em casa... hoje vou dar-te 4 razões para que possas sair à rua sem ele e sem sentimento de culpa ;)


1. Melhora a tua circulação

Há soutiens e soutiens mas regra geral todos eles nos apertam, ou não fosse a função deles segurar as nossas boobies. Para mim chegar ao fim do dia sem aquelas marcas no corpo é um alívio e um caminho sem volta;


2. Sentes-te mais fresca

Agora no Verão, quem é que precisa de tecido e de almofadas extra à volta das mamas? Não há nada melhor do que vestir apenas uma t-shirt ou um vestido e sentires-te muito mais fresca na rua;


3. Ficas mais confortável

Claro que isto não será válido para todas nós mas, regra geral, sentimo-nos muito melhor e mais confortáveis sem nada no peito a apertar ou a causar pressão. Costumas andar feliz por casa sem nada? Então leva essa sensação tão boa para a rua também!


4. Mais liberdade de movimentos

Para mim, andar à vontade sem ter as alças do soutien a cair dos ombros ou fechos a incomodar-me as costas é do melhor que há! Sinto-me muito mais livre e mexo-me muito melhor.


E se o teu problema é que se vejam os mamilos e que fiquem a olhar para ti... ignora ou olha de volta para essa pessoa cheia de confiança! Afinal de contas se os homens podem andar confortáveis na rua sem soutien para tapar os mamilos deles porque é que nós não podemos fazer o mesmo? Não há que ter vergonha nenhuma no nosso corpo, mais ainda se pensarmos que anatomicamente não há diferença entre homens e mulheres: é só pele, mamilo e aréola.


E agora, sentes-te pronta para andar livre na rua? You go girl!


Experimenta a nossa T-Shirt No Bra e bem-vinda ao clube!


T-Shirt No Bra 22€


bottom of page