top of page

A magia do Unboxing!



Não há melhor forma para promover o nosso negócio do que serem os nossos próprios clientes a fazê-lo. E como é que eles o fazem? Através dos seus famosos “Unboxing”!


Quando partilham nas suas redes sociais a experiência de unboxing estão, indiretamente, a dizer aos seus seguidores, amigos e familiares que tiverem uma experiência positiva com a tua marca ao ponto de querer partilhá-la. Isto é óptimo para promover o teu negócio e atrair novos clientes.


Como é que podes pedir aos teus clientes que façam unboxing? Em primeiro lugar deves dar o teu melhor no packaging da tua marca - um embrulho bonito é meio caminho andado para que as pessoas queiram partilhá-lo nas redes sociais.


Em segundo podes incentivar ao unboxing com uma mensagem na caixa ou um cartão. Na Vanilla Vice, por exemplo, já usei várias formas de incentivar a partilha do unboxing, sendo que a que mais uso é um cartão com essa mensagem.


Podes criar uma hashtag ou até dar um código de desconto a quem partilhar a sua compra!


Lembra-te de partilhar também alguns unboxings nas tuas redes sociais, assim os teus seguidores também podem ver e saber que outros clientes compraram e gostaram!


E tu, já costumas incentivar ao Unboxing na tua loja?

bottom of page